Indy

Daly realiza sonho e anuncia acordo com Dale Coyne para disputar temporada completa da Indy em 2016

Conor Daly, depois de disputar cinco corridas da Indy em 2015, vai ter o privilégio de disputar uma temporada completa do certame em 2016. O americano definiu a conquista como a realização de um sonho de infância
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 Conor Daly foi chamado tão às pressas que usa macacão da GP2 (Foto: IndyCar/Chris Jones)
Conor Daly vai passar a ser um piloto da Indy em tempo integral. O americano, depois de disputar corridas esporádicas no certame em 2015, foi anunciado nesta sexta-feira (11) como piloto da Dale Coyne para 2016.
 
Será a segunda passagem de Daly pela escuderia, pela qual disputou a prova de Long Beach de 2015. Depois, o jovem também disputou quatro provas com a Schmidt Peterson – equipe que lhe rendeu seu melhor resultado no certame, um sexto lugar em Detroit.
Este é o layout do carro com o qual Conor Daly vai disputar a temporada 2016 da Indy pela Dale Coyne (Foto: Indycar)
“Não disputei temporadas completas desde 2013. Houve um tempo bastante assustador da minha carreira, então é incrível finalmente conseguir este avanço. Animado por trabalhar, por finalmente conseguir encaixar os patrocínios. E poder trabalhar com o que eu sei, com o que eu posso fazer e que amo fazer, que é pilotar em todos aspectos da Indy”, descreveu Daly, animado. 
 
Através do Twitter, o jovem descreveu o acordo como um sonho de infância. “Um sonho que tenho desde os 10 anos de idade se realizou”, contou.
 
Conor é, até aqui, o único piloto da Dale Coyne para 2016. A expectativa é de que a escuderia alinhe dois carros na próxima temporada, a exemplo do que aconteceu em 2015. Antes de focar no automobilismo americano, o piloto de Indiana chegou a correr pela GP2, mas sem conseguir resultados expressivos.

Quer assistir à decisão da Stock Car em Interlagos? Está de volta o 'TRAZ MAIS UM PRO GP'.Chame seus amigos para...

Posted by Grande Prêmio on Terça, 8 de dezembro de 2015



PADDOCK GP EDIÇÃO #10: ASSISTA JÁ