Malukas bate Sowery na linha de chegada e vence corrida 2 da Indy Lights em Indianápolis

David Malukas liderou todas as voltas da corrida 2 da Indy Lights no misto de Indianápolis, mas sofreu com a pressão do inglês Toby Sowery na linha de chegada

O pneu furado de Jack Harvey (Vídeo: Indycar)

David Malukas segurou Toby Sowery na linha de chegada para vencer a corrida 2 da Indy Lights no misto de Indianápolis, disputada neste sábado (15). O piloto da HMD Motorsports largou na pole e liderou todas as voltas, mas precisou superar o desafio do piloto inglês no último giro, vencendo por apenas 0s200 de vantagem.

O pódio foi completado pelo australiano Alex Peroni, da Carlin. Foi a primeira vez que o piloto, conhecido por passagem pela Fórmula 3, ficou no top-3 na Indy Lights. É a temporada de estreia de Peroni.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

David Malukas festeja no pódio (Foto: Indy Lights)

O top-10 foi compleado por Kyle Kirkwood, Linus Lundqvist (vencedor da corrida 1), Devlin DeFrancesco, Robert Megennis, Danial Frost, Benjamin Pedersen e Sting Ray Robb.

Com o cancelamento da Freedom 100, a Indy Lights volta apenas em junho com a rodada dupla de Detroit. Malukas lidera o campeonato com 151 pontos, 11 de vantagem para Lundqvist.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar