Malukas vence corrida 2 da Indy Lights em Gateway e retoma liderança do campeonato

David Malukas varreu a rodada de Gateway e assumiu a liderança da Indy Lights. Kyle Kirkwood cai para o segundo lugar no campeonato com seis corridas restantes

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTubeGP | GP2

APROXIMAÇÃO DE F1 E EUROPA DEIXA INDY COM ARES DE ANOS 90 | GP às 10

O americano David Malukas venceu a corrida 2 da Indy Lights no oval de Gateway, disputada no início da noite deste sábado (21). Com a sexta vitória no ano, o piloto da HMD Motorsports reassume a liderança do campeonato.

O antigo líder, Kyle Kirkwood, da Andretti, largou da pole-position e liderou 38 voltas da prova, mas amargou apenas o segundo lugar. No campeonato, ele também ocupa a segunda posição. Benjamin Pedersen, da Global Racing, completou o pódio.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Malukas venceu pela Indy Lights em Gateway (Foto: Indy Lights)

Linus Lundqvist, Devlin DeFrancesco, Alex Peroni, Robert Megennis, Toby Sowery, Christian Bogle e Danial Frost completaram o top-10 em Gateway.

A próxima etapa da Indy Lights será uma rodada dupla em Portland, nos dias 11 e 12 de setembro. Malukas lidera o campeonato com 371 pontos, contra 369 de Kirkwood.

ABANDONO DE PALOU EM INDIANÁPOLIS MUDA DISPUTA DE TÍTULO DA INDY EM 2021

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar