De ponta a ponta, Eves vence corrida 1 da Pro 2000 em St. Pete e consolida liderança

Braden Eves segurou a pressão de Christian Rasmussen no final para liderar todas as voltas e vencer a corrida 1 da Pro 2000 em St. Pete

O onboard de Ryan Hunter-Reay (Vídeo: Divulgação/Andretti)

Líder do campeonato, Braden Eves venceu a corrida 1 da Indy Pro 2000 nas ruas de St. Pete. O piloto da Exclusive Autosport largou da pole-position e liderou todas as voltas para vencer pela segunda vez na temporada 2021. O resultado consolida o piloto no primeiro posto do campeonato, com 83 pontos, 15 à frente do rival Hunter McElrea.

Em prova pouco movimentada, o destaque ficou com o dinamarquês Christian Rasmussen, que largou do quarto lugar e ultrapassou os concorrentes McElrea e Artem Petrov para fechar a corrida na segunda posição, apenas 0s3 atrás do vencedor Eves.

Imagem
O mexicano Manuel Sulaimán fechou no top-5 (Foto: Indy Pro 2000)


Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Como está top-10 da Indy após GP do Alabama?

McElrea fechou o pódio, seguido por Petrov, Manuel Sulaimán, Reece Gold, Enaam Ahmed, Wyatt Brichacek, Colin Kaminsky e Kyffin Simpson. O brasileiro Enzo Fittipaldi não participou da corrida após acidente na classificação.

A corrida 2 está marcada para acontecer no domingo, a partir das 09h (de Brasília). Hunter McElrea larga na pole-position, enquanto Enzo Fittipaldi parte do último lugar.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar