De volta ao passado: por que Bobby Rahal pode ser conexão entre Ferrari e Indy

No Paddock GP #197, Victor Martins lembrou que Bobby Rahal foi anunciado como piloto da Ferrari na Indy para 1987 e segue tendo algum tipo de relação com a marca italiana

Se quiser tornar realidade um movimento sugerido há muitos anos e entrar na Indy, a Ferrari tem um grande elo com a categoria norte-americana. No Paddock GP #197, programa produzido pelo GRANDE PRÊMIO e que foi ao ar na última segunda-feira, Victor Martins lembrou que Bobby Rahal chegou a ser anunciado como piloto da marca para a Indy em 1987, antes de a equipe desistir do acordo. O agora chefe de equipe foi o gestor da operação em conjunto com a Scuderia Corsa, ligada à Ferrari, na Indy 500 do ano passado.

Assista ao trecho completo abaixo:

 

Paddockast #61
VETTEL: ACERTOS, ERROS E… AZAR NA FERRARI

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.