Declaração de chefe da Ferrari indica que eventual ida para Indy não significa afronta à F1

Por muitas vezes, a Ferrari já ameaçou deixar a Fórmula 1 e seguir rumo a uma competição alternativa, como a Indy. Nos anos 1980, até um carro foi construído. Contudo, desta vez o interesse do time de Maranello não representa a chance de deixar a principal categoria do automobilismo, avalia Gabriel Curty no Paddock GP #197

Uma eventual entrada da Ferrari na Indy vai representar a saída da escuderia do Mundial de F1? Ao longo da história, muitas vezes a marca italiana ameaçou deixar a principal categoria do automobilismo mundial e usou deste subterfúgio para conseguir manter (ou obter) privilégios. Mas, desta vez, Mattia Binotto sinaliza que a história pode ser diferente, e sem ameaças, afirma Gabriel Curty no Paddock GP #197 desta segunda-feira.

Assista ao trecho completo abaixo:

 

Paddockast #61
VETTEL: ACERTOS, ERROS E… AZAR NA FERRARI

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.