Destruição em Detroit é cenário que Indy não precisa

Prova em circuito ruim e com alto desgaste dos pilotos foi cenário desnecessário e que dificilmente angariou novos fãs para a Indy

Não há nenhuma necessidade de mentir: o GP de Detroit da Indy não foi legal. Ainda amamos a categoria e ainda estamos completamente em êxtase por conta da vitória histórica, espetacular e de tantos adjetivos que Josef Newgarden teve uma semana atrás.

O cenário da corrida de rua do último domingo (2) não foi bom. No meio de tudo isso, Scott Dixon surge como uma rosa em um campo de guerra, sempre nos lembrando que é um piloto que não envelhece nunca e está entre os melhores da história.

Relacionadas


No vídeo desta quarta-feira (5), Gabriel Carvalho falou sobre a problemática da corrida.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Indy retorna já neste fim de semana com o GP de Road America, que acontece no circuito localizado em Elkhart Lake, no Wisconsin, com cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.