Detroit confirma presença de público em arquibancadas e paddock em etapa da Indy

Com o relaxamento das normas impostas pelo governo do estado de Michigan, a etapa da Indy em Detroit vai contar com público até mesmo no paddock. O evento acontece entre 11 e 13 de junho, junto com o IMSA SportsCar

Álex Palou foi a primeira vítima na classificação em Indianápolis (Vídeo; Reprodução)

A rodada dupla da Indy em Detroit, prevista para os dias 12 e 13 de junho, deve contar com público no Belle Isle Park. O fim de semana também vai contar a presença do IMSA SportsCar nas ruas da cidade norte-americana. De acordo com o site Motorsport Week, ingressos para as arquibancadas já foram vendidos e alguns ainda estão disponíveis, além de entradas que permitem acesso ao paddock.

A mudança foi feita após o relaxamento de algumas restrições do estado de Michigan, previstas para o dia 1º de junho, permitindo a realização do evento de maneira mais próxima do que era antes da pandemia de Covid-19. Em 2020, a etapa em Detroit foi cancelada pela Indy.

“Em 2019, abrimos o paddock para que todos os fãs possuam a oportunidade de conhecer os bastidores e ver de perto a ação”, disse Michael Montri, organizador da prova.

Público vai voltar ao paddock da Indy em Detroit (Foto: IndyCar)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Relembre os 10 últimos vencedores da Indy 500

“Não tínhamos certeza se teria essa oportunidade novamente neste ano, mas com os novos protocolos anunciados na última semana, estamos empolgados em receber nossos fãs de novo, com segurança, dentro do paddock”, completou.

A permissividade das autoridades governamentais da região se deve pela vacinação acelerada nos Estados Unidos, permitindo que mais pessoas possam se aglomerar em locais abertos. Em Indianápolis, nos treinos para as 500 Milhas, foi liberada a presença de público nas arquibancadas do tradicional circuito. Para a Indy 500 deste domingo (30), são esperadas 130 mil pessoas, ou 40% da capacidade do IMS, o maior público de um evento esportivo na pandemia.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar