Detroit recebe primeira rodada dupla da Indy em 2014 e vive sexta-feira quente de céu azul e chance zero de chuva

Detroit, que recebe a primeira rodada dupla da temporada 2014 da Indy, amanheceu com céu nublado e temperaturas amenas nesta sexta-feira (30). A previsão, no entanto, é de calor e muito sol no decorrer do dia

Depois de viver um emocionante final de 500 Milhas de Indianápolis, no último domingo, a Indy desembarca neste fim de semana nas ruas de Detroit, para a primeira rodada dupla da temporada 2014. A sexta e a sétima etapas vão acontecer no circuito de Belle Isle.

E nesta sexta-feira (30), a programação apresenta dois treinos livres. O primeiro acontece daqui a pouco, a partir das 12h20 (de Brasília), enquanto o segundo terá início às 14h20. A classificação para a corrida 1 está marcada para o sábado.

Detroit recebe primeira rodada dupla da temporada 2014 (Foto: Reprodução/Twitter)

O tempo na região da cidade mais populosa do estado norte-americano de Michigan amanheceu parcialmente nublado, mas a previsão é de sol para o dia todo, com temperaturas na casa de 25 graus. Não há qualquer chance de chuva, e a umidade relativa do ar gira em todo de 52%.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.