Detroit tem céu encoberto e previsão de chuva para primeira corrida da rodada dupla da Indy

A previsão meteorológica indica 60% de chuva para a hora da primeira corrida do fim de semana, enquanto o treino classificatório da segunda bateria deve acontecer com pista seca

É bom os pilotos da Indy não terem esquecido o guarda-chuva nem os pneus para pista molhada, já que a previsão do tempo para este sábado (1º), em Detroit, é de chuva. De acordo com o site ‘The Weather Channel’, há 60% de a água começar a cair durante a primeira bateria em Belle Isle.

Já para o treino classificatório da segunda corrida, a atividade deve acontecer com pista seca, pois a previsão indica apena 10% de chances de chuva. Apesar disso, a umidade relativa do ar  é de 84% no início desta manhã. Os termômetros marcam 22ºC neste momento e devem atingir 26ºC durante a corrida.

Detroit deve ter água novamente (Foto: Chris Jones/IndyCar)

Neste sábado acontece o treino classificatório para a segunda corrida, às 10h15, e também a primeira bateria, a partir das 16h50 (sempre no Horário de Brasília).

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.