Detroit tem céu encoberto, mas não há previsão de chuva para segunda corrida da rodada dupla

De acordo com o site ‘The Weather Channel’, a previsão do tempo para Detroit é de pista seca na segunda corrida, e a temperatura não deve sair de 20ºC. Mike Conway larga na pole-position

Depois de a chuva atingir Detroit nos últimos dias, as equipe da Indy já podem guardar os pneus para pista molhada. De acordo com o site ‘The Weather Channel’, embora a previsão seja de céu nublado para todo este domingo (2), não há chances de chuva para o horário da segunda corrida da rodada dupla.

Ainda segundo o site, os termômetros marcam 20ºC neste momento e a temperatura não deve aumentar no restante do dia. A umidade relativa do ar é de 68% no final da manhã e deve cair para 52% durante a corrida.

James Jakes larga na primeira fila em Detroit (Foto: Chris Owens/IndyCar)

A largada para a segunda bateria da Indy em Detroit está marcada para as 16h50 (no horário de Brasília), com Mike Conway – substituto de Bia Figueiredo na equipe de Dale Coyne – largando na pole-position. O inglês já foi o vencedor da prova do sábado.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.