Dixon mantém dianteira folgada, enquanto Rossi assume vice-liderança. Confira classificação

Scott Dixon manteve uma boa folga na classificação da temporada 2018 da Indy depois do GP de Mid-Ohio. Alexander Rossi é o novo vice-líder, 46 pontos atrás do neozelandês

Scott Dixon chegou apenas na quinta colocação em Mid-Ohio, mas pode sair satisfeito de Lexington pela situação do campeonato após a etapa deste domingo (29). Com quatro corridas para o final, o neozelandês chegou aos 494 pontos, 46 a mais que o novo vice-líder Alexander Rossi, que triunfou com autoridade no traçado misto.

 
Josef Newgarden segue fazendo um bom campeonato e até fez uma corrida decente, mas deveria ter tirado mais pontos de Dixon em Lexington. Em quarto, o americano chegou aos 434 tentos.
Scott Dixon recebe os cumprimentos de Chip Ganassi antes de quinto (Foto: Reprodução/Twitter)

Will Power foi ao pódio no terceiro lugar e se livrou de Ryan Hunter-Reay na classificação do campeonato, mas ambos parecem ter chances apenas matemáticas de título. Em sexto, Robert Wickens mantém a temporada fantástica.

 
Simon Pagenaud, Graham Rahal, James Hinchcliffe e Sébastien Bourdais completam o top-10 da classificação geral. Tony Kanaan está em 15º, Matheus Leist vem em 18º e Pietro Fittipaldi é 34º.
 
Confira aqui a classificação da Indy depois do GP de Mid-Ohio. A próxima etapa acontece em três semanas no oval de Pocono.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.