Dixon parabeniza Rosenqvist por vitória em Elkhart Lake: “Era questão de tempo”

Scott Dixon rasgou elogios ao companheiro de equipe Felix Rosenqvist pela vitória na corrida 2 em Elkhart Lake. Pentacampeão também valorizou a grande sequência da Ganassi

Líder da temporada 2020 da Indy, Scott Dixon teve o primeiro resultado ruim do ano no último domingo. Com dificuldades nos pneus, o neozelandês foi apenas 12º na corrida 2 em Elkhart Lake, mas viu a Ganassi manter o 100% de aproveitamento com a vitória de Felix Rosenqvist.

Com 59 pontos à frente de Colton Herta, o segundo colocado no campeonato, Dixon tratou de parabenizar o companheiro sueco Rosenqvist pela primeira vitória na Indy.

“Eu imagino que não podemos ganhar todas, mas com certeza tentamos pelo início de temporada que tivemos. Quero parabenizar Felix pela pilotagem. Estou feliz por ele e a equipe, mais uma vitória em Road America. Sabíamos que este momento ia chegar, era questão de tempo”, declarou o veterano.

Scott Dixon tem 3 vitórias em 4 corridas na Indy em 2020 (Foto: “IndyCar”)

Scott também destacou a maratona da Indy, que com a rodada dupla de Iowa no próximo fim de semana, completa uma sequência de cinco corridas em apenas 20 dias.

“Que grande começo para a Ganassi. Quatro vitórias em quatro corridas. Não foi o dia que queríamos com nosso carro, mas batalhamos com o equilíbrio e os pneus dianteiros nos deixaram na mão. Mal posso esperar para Iowa. Correr toda semana e manter o ritmo é o que todo mundo quer”, completou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.