Dixon vê vitória em Mid-Ohio como “grande impulso” e fala em Ganassi forte nas próximas finais

Scott Dixon afirmou que a vitória em Mid-Ohio serve como um grande impulso para o restante da temporada. Neozelandês acredita que Ganassi tem potencial para ir bem nas próximas provas da temporada

Scott Dixon conquistou a vitória em Mid-Ohio neste domingo (5) depois de um ótimo desempenho da Ganassi no segundo e último pit-stop, que lhe garantiu a ultrapassagem no então líder Will Power. O neozelandês cruzou a linha de chegada no circuito da cidade de Lexington com 3s461 de vantagem para o rival da Penske, repetindo o feito de 2011.
 

Dixon acredita que Ganassi virá forte na parte final da temporada (Foto: INDYCAR/USA)


Após o triunfo, Dixon afirmou que a conquista deste domingo serve como um empurrão para a parte final da temporada. O piloto acredita que Ganassi tem potencial para exibir uma ótima forma nas próximas provas.

“Para nós foi um grande impulso. Grande impulso”, frisou. “Estamos indo para três pistas onde certamente podemos ir bem. E acho que iremos bem. Nós, certamente, temos equipe para isso”, garantiu.

“Vamos torcer para que possamos entrar na briga e seguir na briga até a última corrida”, completou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.