Dixon vê vitória em Mid-Ohio como “grande impulso” e fala em Ganassi forte nas próximas finais

Scott Dixon afirmou que a vitória em Mid-Ohio serve como um grande impulso para o restante da temporada. Neozelandês acredita que Ganassi tem potencial para ir bem nas próximas provas da temporada

Scott Dixon conquistou a vitória em Mid-Ohio neste domingo (5) depois de um ótimo desempenho da Ganassi no segundo e último pit-stop, que lhe garantiu a ultrapassagem no então líder Will Power. O neozelandês cruzou a linha de chegada no circuito da cidade de Lexington com 3s461 de vantagem para o rival da Penske, repetindo o feito de 2011.
 

Dixon acredita que Ganassi virá forte na parte final da temporada (Foto: INDYCAR/USA)


Após o triunfo, Dixon afirmou que a conquista deste domingo serve como um empurrão para a parte final da temporada. O piloto acredita que Ganassi tem potencial para exibir uma ótima forma nas próximas provas.

“Para nós foi um grande impulso. Grande impulso”, frisou. “Estamos indo para três pistas onde certamente podemos ir bem. E acho que iremos bem. Nós, certamente, temos equipe para isso”, garantiu.

“Vamos torcer para que possamos entrar na briga e seguir na briga até a última corrida”, completou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube