Dono de equipe na Indy e na Nascar, Chip Ganassi sofre acidente de bicicleta e fratura clavícula

Dono de equipe na Indy e na Nascar, Chip Ganassi sofreu um acidente de bicicleta no último sábado e fraturou a clavícula. O norte-americano teve de ser submetido a uma cirurgia e agora se recupera bem da queda

Chip Ganassi, dono da equipe que leva seu nome na Indy e também na Nascar, sofreu um acidente de bicicleta no último sábado, dia 5, que resultou em uma fratura na clavícula. O próprio Chip postou em sua conta no Twitter uma imagem do raio-X da lesão. Ganassi se recupera bem da queda.

O dirigente norte-americano foi submetido a uma cirurgia para estabilizar o osso fraturado no dia seguinte. "Ok, ok. Eu caí da minha bicicleta no sábado. Agradeço ao Dr. Jim Bradley por ter colocado tudo em ordem", escreveu no microblog.

Tony Kanaan conversa com o chefe Chip Ganassi (Foto: IndyCar)

Ainda em recuperação depois do procedimento, o chefe da Ganassi é esperado em Richmond para a etapa da Nascar neste fim de semana.

O acidente aconteceu há apenas duas semanas depois que Scott Dixon conquistou o quarto título na Indy.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube