Dreyer & Reinbold repete edição 100 e firma acordo com Karam para 500 Milhas de Indianápolis de 2017

Sage Karam vai participar de mais uma edição das 500 Milhas de Indianápolis. O jovem americano de 21 anos estará, novamente, vestindo as cores da Dreyer & Reinbold

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Sage Karam vai participar de mais uma edição das 500 Milhas de Indianápolis. Pela terceira vez, o jovem americano de 21 anos estará vestindo as cores da Dreyer & Reinbold, repetindo o que aconteceu nas temporadas 2014 e 2016.

 
A de 2017 será a quarta corrida disputada por Karam no oval mais famoso do calendário. A melhor participação do americano foi em 2014, quando chegou em nono. Em 2015, com a Ganassi, abandonou, bem como em 2016, quando demonstrava ter ótimo ritmo com a Dreyer & Reinbold e foi parar no muro.
 
Karam comemorou a nova oportunidade ao lado de Dennis Reinbold e da equipe e mostrou-se bastante ambicioso, falando até em buscar a vitória na Indy 500.
Sage Karam andou bem na Indy 500 de 2016, mas acabou no muro (Foto: IndyCar)
"Estou muito animado para voltar a trabalhar com Dennis e a Dreyer & Reinbold em maio. Tentar vencer as 500 Milhas com apenas um carro é um desafio imenso, mas eu confio nesse time e na habilidade deles para acertar um carro que possa brigar por vitória. Estarei com os mesmos mecânicos e engenheiros, acho que isso é fundamental para um grande resultado", disse o piloto.
 
"Estamos muito felizes de ter Sage conosco mais uma vez. Ele foi impressionante em 2014 e 2016, então nos traz ainda mais confiança para a corrida desse ano", explicou o chefe da equipe. 
PADDOCK GP #63 DEBATE CRISE NA F-TRUCK

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.