DRR Kingdom volta à ativa e anuncia veterano Bell na única vaga da equipe nas 500 Milhas de Indianápolis

Townsend Bell vai disputar pela nona vez as 500 Milhas de Indianápolis. O americano, que em 2014 esteve na KV, vai defender as cores da DRR Kingbom na edição de 2015

Uma das figurinhas carimbadas nas 500 Milhas de Indianápolis, Townsend Bell lá vai estar mais uma vez em 2015. O americano vai defender as cores da DRR Kingdom, equipe que renasce para a disputa da mais tradicional prova do calendário da Indy.
 
Esta vai ser a nona participação de Bell nas 500 Milhas de Indianápolis, sendo a oitava consecutiva. O americano vai correr pela Dreyer & Reinbold Kingdom pela segunda vez em Indianápolis. Em 2008, a parceria concluiu a prova em uma boa décima colocação.

Dennis Reinbold elogiou Bell e comemorou o retorno do piloto ao time para a corrida mais importante do ano na Indy.
Townsend Bell vai estar em mais uma Indy 500. Esta será a nona participação do americano (Foto: Chris Jones/IndyCar)

"Estamos muito satisfeitos em ter novamente o Bell no nosso carro. Townsend já mostrou várias vezes que é ótimo em Indianápolis, ano passado mesmo, quando estava em segundo com apenas dez voltas para o final. Com um bom acerto e o piloto certo, acredito que teremos um bom resultado", disse.
 

A melhor colocação de Bell na Indy 500 veio em 2009, quando o piloto chegou em quarto correndo pela KV. Também com a KV, Bell terminou a edição de 2014 na 25ª posição, mesmo lugar que teve no grid de largada.
 
A temporada em que mais correu na Indy foi 2004. Na oportunidade, com a Panther, Bell ficou em 21º na classificação geral com 193 pontos tendo um quinto lugar em Nashville como melhor resultado. 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.