Indy

Duas vezes vice-campeão da Indy Lights, Harvey fecha com Andretti e disputa 500 Milhas de Indianápolis

Jack Harvey vai ser mais um estreante nas 500 Milhas de Indianápolis de 2017. O inglês de 23 anos, duas vezes vice-campeão da Indy Lights, vai correr no quinto carro da Andretti
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 Jack Harvey perdeu a liderança do campeonato (Foto: Indy Lights)
 

Tem mais um jovem piloto confirmado no grid das 500 Milhas de Indianápolis deste ano. Após o anúncio de Zach Veach pela Foyt, neste domingo (9) foi a vez da Andretti comunicar o acordo com Jack Harvey para o quinto carro do time na principal prova do ano.
 
O inglês Harvey, de 23 anos, fez duas temporadas de Indy Lights em 2014 e 2015 e passou ótima impressão, terminando com o vice-campeonato em ambas, superado nos detalhes por Gabby Chaves e Spencer Pigot.
Jack Harvey vai disputar a Indy 500 pela Andretti (Foto: Reprodução)
Além das boas campanhas na Lights, Harvey também tem outros resultados interessantes em categorias de base, como o título da F3 Britânica em 2012 e o quinto lugar na temporada 2013 da GP3.
 
A Andretti, que venceu a histórica 100ª edição da Indy 500 na temporada passada com Alexander Rossi, tem, além do americano e de Harvey, Marco Andretti, Ryan Hunter-Reay e Takuma Sato em seu quinteto. 

PADDOCK GP #72 TRAZ ÁTILA ABREU E DISCUTE ETAPAS DA STOCK CAR, F1, INDY E MOTOGP