Indy

Em busca de companheiro para Chaves em 2019, Harding coloca Daly no #88 em Toronto

Conor Daly vai guiar pela Harding no GP de Toronto, mas isso não quer dizer que Gabby Chaves não siga titular no resto do ano e em 2019. O americano, no entanto, é um dos candidatos a guiar o segundo carro do time de Brian Barnhart no próximo ano
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 Gabby Chaves (Foto: IndyCar)

Conor Daly está de volta ao grid da Indy neste final de semana em Toronto. Nesta terça-feira (10), a Harding anunciou que o americano vai guiar o carro #88, numa espécie de vestibular da equipe novata por um parceiro para Gabby Chaves em 2019.
 
Ainda que não confirme o segundo carro para o ano que vem, a Harding deixou claro, pelo seu presidente Brian Barnhart, que procura, sim, um companheiro para Chaves, que tem contrato até o final de 2019. Ou seja: o foco do time já começa a virar para a próxima temporada.
Conor Daly vai guiar pela Harding em Toronto (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

"Nós já chegamos ao momento de focar nossas atenções em 2019. Se nós realmente conseguirmos ter dois carros ano que vem, então essas corridas que restam vão servir como testes para vermos quem pode ser um bom parceiro para o Gabby em 2019. Gabby segue totalmente sob contrato pra esse ano e também 2019", disse o presidente do time.
 
Chaves aparece na 18ª colocação na temporada com a novata Harding. O colombiano tem 158 pontos e vem sofrendo com a falta de ritmo do carro até aqui. Daly tem duas temporadas completas pela Indy com dois 18º lugares finais. Na Indy 500 desse ano, pela Dale Coyne, chegou em 21º.