Em expansão com terceiro carro para 2019, RLL revela desejo de testar Nasr na pré-temporada

A RLL já revelou que deve colocar um terceiro carro no grid da Indy em 2019. Agora, Bobby Rahal afirmou que quer testar alguns pilotos na pré-temporada, entre eles Felipe Nasr, ex-F1 e destaque no SportsCar

A RLL é uma das boas possibilidades de mercado para a temporada 2019 da Indy. Potencial melhor equipe fora das três gigantes e com bom aporte financeiro, o time de Bobby Rahal quer ter três carros no próximo ano e, assim, vai em busca de um bom terceiro piloto. Rahal revelou que um dos alvos é Felipe Nasr.
 
Em entrevista à revista norte-americana 'Racer', o chefe do time lembrou que os principais nomes da Indy já estão empregados e que, por isso, o natural é olhar para outras categorias de ponta.
Felipe Nasr interessa a RLL para 2019 (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)

"Você olha para o grid da Indy e caras como Dixon, Power e Hunter-Reay não são opções reais, têm contratos longos. Aí precisa abrir os horizontes ali para F2, F1, mas geralmente os caras que você quer – como um Alonso – não são possíveis. E os disponíveis não fazem o estilo que você procura", disse.

 
Para Bobby, o SportsCar vira uma das melhores opções de campeonato para buscar pilotos, já que os principais nomes de lá não estão vinculados a lugar algum.
 
"O SportsCar se torna a melhor opção para olhar novos talentos para seu time. O Colin Braun é um piloto jovem, mas também experiente e que seria uma grande aquisição. Também queremos testar o Nasr. É um piloto com história em outras categorias e que merece essa chance. Não é porque eles estão na Indy que não vou olhar para eles. Longe disso", completou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.