Em homenagem a Wilson, Andretti guia carro #25 na Golden Gate às vésperas da decisão do título da Indy

A Indy homenageou Justin Wilson com a travessia de seus carros pela Golden Gate, na Califórnia. Marco Andretti, ex-companheiro do britânico, guiou o carro #25

determinarTipoPlayer(“15583895”, “2”, “0”);

A Indy homenageou Justin Wilson nesta quinta-feira (27) na Golden Gate, ponte símbolo do estado da Califórnia. Com Marco Andretti no comando do carro #25 que pertencia ao britânico puxando a fila, a categoria colocou alguns de seus pilotos para realizarem a travessia do local.
 
Graham Rahal, Josef Newgarden, Will Power e James Hinchcliffe – que se recupera de grave acidente sofrido durante um treino livre para as 500 Milhas de Indianápolis – também estiveram presentes no tributo.
Preparação para a homenagem a Justin Wilson na Golden Gate (Foto: Reprodução/Twitter)
Wilson morreu aos 37 anos na noite desta segunda-feira, não resistindo ao acidente bizarro que sofreu durante as 500 Milhas de Pocono, quando um pedaço do bico de Sage Karam voou e caiu exatamente em sua cabeça.
 
O britânico venceu sete vezes na Indy e era muito querido por seus colegas. Chamava a atenção também pela elevada estatura: Wilson tinha 1,93 m. 
A Indy homenageou Wilson na Golden Gate (Foto: Reprodução/Twitter)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.