Em homenagem a Wilson, Andretti guia carro #25 na Golden Gate às vésperas da decisão do título da Indy

A Indy homenageou Justin Wilson com a travessia de seus carros pela Golden Gate, na Califórnia. Marco Andretti, ex-companheiro do britânico, guiou o carro #25

determinarTipoPlayer(“15583895”, “2”, “0”);

A Indy homenageou Justin Wilson nesta quinta-feira (27) na Golden Gate, ponte símbolo do estado da Califórnia. Com Marco Andretti no comando do carro #25 que pertencia ao britânico puxando a fila, a categoria colocou alguns de seus pilotos para realizarem a travessia do local.
 
Graham Rahal, Josef Newgarden, Will Power e James Hinchcliffe – que se recupera de grave acidente sofrido durante um treino livre para as 500 Milhas de Indianápolis – também estiveram presentes no tributo.
Preparação para a homenagem a Justin Wilson na Golden Gate (Foto: Reprodução/Twitter)
Wilson morreu aos 37 anos na noite desta segunda-feira, não resistindo ao acidente bizarro que sofreu durante as 500 Milhas de Pocono, quando um pedaço do bico de Sage Karam voou e caiu exatamente em sua cabeça.
 
O britânico venceu sete vezes na Indy e era muito querido por seus colegas. Chamava a atenção também pela elevada estatura: Wilson tinha 1,93 m. 
A Indy homenageou Wilson na Golden Gate (Foto: Reprodução/Twitter)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube