Enquete: que nota você dá para as 500 Milhas de Indianápolis de 2018?

O GRANDE PRÊMIO quer saber qual a sua avaliação a respeito da corrida vencida neste domingo (27) por Will Power. De 0 a 10, qual nota merece a edição 2018 das 500 Milhas de Indianápolis?

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A edição 2018 das tradicionais 500 Milhas de Indianápolis, realizada neste domingo (27), ficou nas mãos de um piloto que primou pela constância: Will Power, livre de erros da largada à volta 200, conquistou um triunfo que deixa para trás a imagem de piloto ruim de oval. O australiano virou líder com três voltas para o fim, quando o então ponteiro Stefan Wilson precisou ir aos boxes para reabastecer.

Agora, o GRANDE PRÊMIO quer saber qual a sua avaliação sobre a Indy 500 deste domingo. De 0 a 10, qual nota merece a corrida no Brickyard? Vote já.

Carregando…

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar