Enquete: que nota você dá para as 500 Milhas de Indianápolis de 2019?

A edição 2019 das 500 Milhas de Indianápolis teve boas ultrapassagens e uma grande disputa pela vitória até o final. Batendo Alexander Rossi, Simon Pagenaud triunfou pela primeira vez no oval do IMS. De 0 a 10, qual nota merece a edição 2019 das 500 Milhas de Indianápolis?

Simon Pagenaud conquistou sua primeira vitória nas 500 Milhas de Indianápolis neste domingo (26). Com direito a um grande duelo no final com Alexander Rossi, o francês completou um maio perfeito com triunfo no misto, pole e vitória no oval.
 
Agora, o GRANDE PRÊMIO quer saber qual a sua avaliação sobre a Indy 500 deste domingo. De 0 a 10, qual nota merece a corrida no Brickyard? Vote já.

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.playbuzz.com/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’playbuzz-sdk’));

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.