Enquete: que nota você dá para o GP de Sonoma de 2018?

Scott Dixon se tornou pentacampeão da Indy nesta noite de domingo (16), com a segunda colocação no GP de Sonoma - prova esta que teve, de ponta a ponta, liderança de Ryan Hunter-Reay, que em nenhum momento correu riscos de perder o triunfo. O GRANDE PRÊMIO, então, pergunta: qual nota a última corrida da temporada 2018 da Indy merece?

Por 85 voltas, Ryan Hunter-Reay correu tranquilo, da largada à bandeirada, para triunfar na derradeira corrida da Indy em 2018. O GP de Sonoma ficou para o piloto da Andretti, mas foi outro, da Ganassi, que garantiu a felicidade maior da noite deste domingo (16): Scott Dixon, que com a segunda colocação garantiu o título. A prova ainda viu o vice, Alexander Rossi, bater logo na largada e, de maneira espetacular, escalar o pelotão – mas sendo obrigado a se contentar com o desempenho, não com a taça.

Então, o GP quer saber: que nota você dá para o GP de Sonoma de 2018?

Carregando…

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.