Ericsson vê Indy com mais “brigas de verdade” do que F1 por ausência do DRS: “Você não espera para passar”
Por conta das zonas de DRS, Marcus Ericsson passou anos esperando longas retas para ultrapassar na Fórmula 1. A situação é outra na Indy, onde o sueco sente que prevalece a tentativa de ganhar terreno em qualquer oportunidade

“Não estou dizendo que sei a resposta”, seguiu. “Só sei que, do ponto de vista do piloto, você precisa ser mais agressivo [na Indy] e correr atrás quando aparece uma chance, onde quer que seja na pista, ao invés de esperar um DRS e passar do jeito ‘seguro’”, encerrou.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube