ESPN renova acordo e mantém transmissão da Indy no Brasil até 2027
ESPN renovou o acordo existente e mantém direitos de transmissão da Indy e da Indy NXT por mais três temporadas. Brasil é um dos países abrangidos pela renovação do vínculo
A ESPN anunciou, nesta terça-feira (7), que finalizou um acordo de renovação de contrato e seguirá transmitindo a Indy no Brasil até 2027. O vínculo também contempla os países Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.
Além das corridas no canal por assinatura, o acordo também prevê exibição de outras sessões por meio do serviço de streaming Disney+. A Indy NXT, principal campeonato de suporte, também tem contrato para ser exibida nas plataformas do canal.
Relacionadas
A ESPN iniciou as transmissões da Indy no Brasil em 2022, se juntando com a TV Cultura, que desde 2021 exibia as corridas em rede aberta. A equipe de transmissão é formada pelo narrador Thiago Alves e pelos comentaristas Christian Fittipaldi, Edgard Mello Filho e Victor Martins, diretor-executivo do GRANDE PRÊMIO.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
LEIA MAIS: Indy admite “progresso” por novas etapas em Denver e México para 2026
A temporada 2025 da Indy tem início no dia 2 de março com o GP de São Petersburgo, na Flórida. O calendário é composto por 17 etapas, com as 500 Milhas de Indianápolis no dia 25 de maio e o encerramento no oval de Nashville, em 31 de agosto.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.