“Eu costumava ser babaca”: Grosjean diz que busca boa relação com Jones na Dale Coyne

Romain Grosjean está na Dale Coyne, e divide garagem com Ed Jones. Agora, ele busca uma relação amistosa, algo que não teve sempre na carreira com companheiros

Romain Grosjean vai disputar as provas nos circuitos mistos e de rua da Indy em 2021 – e será pela Dale Coyne, que tem Ed Jones como o outro piloto confirmado até o momento. Assim, o francês tem buscado uma boa relação com o companheiro – pois, segundo ele mesmo, o clima não era muito amistoso em equipes anteriores.

Foi o que Grosjean comentou em entrevista coletiva na última terça-feira (23), quando também fez seu primeiro teste com a Dale Coyne, em Barber – e bateu.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Tudo sobre os lançamentos dos carros da F1 2021

Grosjean entra em carro da Dale Coyne/Rick Ware para primeiro teste na categoria (Foto: IndyCar)

“Temos uma boa relação. Mas contei para ele que eu costumava ser um babaca como companheiro de equipe antigamente. Claro, agora estou com 35 anos, quero que nossa relação seja amistosa”, comentou o francês.

“Na pista quero bater meus companheiros, não tenha dúvida disso, mas fora dela acho que sermos amigos pode ajudar muito. A atmosfera na Indy é diferente da qual estou acostumado”, seguiu.

Além de Jones, Grosjean tem buscado manter amizade com outros pilotos da categoria. “E tem dado certo”, comentou.

“Já tive boa interação com Sebastien Bourdais. Ele estava perto de mim no pitlane, então foi fácil. Takuma Sato chegou junto. Vi outros dos caras, também. Simon Pagenaud no pitlane, ele estava pilotando, dei um aceno e ele retribuiu. No geral, acho que tem sido bom nessa questão”, finalizou.

A temporada 2021 da Indy começa exatamente em Barber, dentro de dois meses, em 18 de abril.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.