Eves vence corrida 2 da USF2000 em Elkhart Lake e segue líder. Barrichello é 7º

Braden Eves conseguiu mais uma vitória na USF2000, agora em Elkhart Lake e abriu 49 pontos de vantagem sobre Hunter McElrea. Dudu Barrichello conseguiu um importante sétimo lugar, enquanto Bruna Tomaselli ficou fora do top-10

Braden Eves foi o grande vencedor da corrida 2 da USF2000 em Elkhart Lake. Quarto colocado no sábado, ele venceu a etapa de domingo e manteve a liderança do campeonato.

 
Darren Keane foi o segundo colocado, enquanto Hunter McElrea, vencedor da corrida 1, completou o pódio. Colin Kaminsky e Christian Rasmussen fecharam o top-5.
Hunter McElrea ficou em terceiro no campeonato (Foto: USF2000)
Dudu Barrichello foi o sétimo colocado, atrás de Jak Crawford e à frente de Matt Round-Garrido, Cameron Shield e Reece Gold. Bruna Tomaselli, sexta colocada na corrida 1, ficou apenas em 11º.
 
Eves segue na liderança do campeonato, com 49 pontos de vantagem para McElrea, que é segundo. Tomaselli é a 10ª na classiciação, e Barrichello é o 14º. A USF2000 terá dois dias de testes em Mid-Ohio antes de desembarcar em Toronto, para as corridas 8 e 9 da temporada.

 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.