Eves vence corrida 2 em Laguna Seca, vira jogo e conquista título da USF2000

Braden Eves fez grande primeira volta, se aproveitou do péssimo resultado de Hunter McElrea e conquistou o título da USF2000. Piloto receberá bolsa e fará graduação para a Pro 2000 em 2020. Dudu Barrichello foi 5º, igualando o melhor resultado do ano

Braden Eves é o campeão da temporada 2019 da USF2000. O piloto da Cape Motorsports venceu a corrida 2 em Laguna Seca e garantiu o título. Hunter McElrea, que entrou para a rodada final como líder e tinha 12 pontos de vantagem após a corrida 1, largou em último e fechou apenas no sétimo lugar, perdendo o campeonato por seis pontos.
 
Eves largou em terceiro, mas se aproveitou da disputa entre Christian Rasmussen e Colin Kaminsky para assumir a liderança ainda na primeira volta, se mantendo no posto principal até a bandeira quadriculada. Rasmussen, depois de muito esforço, ficou em segundo, inclusive pressionando o vencedor na volta final. Kaminsky, que largou na pole, foi o terceiro.
Braden Eves (Foto: Reprodução)
Dudu Barrichello largou em segundo e fechou na quinta posição, igualando o seu melhor resultado na temporada. Ele fechou atrás de Zach Holden.
 
Bruna Tomaselli fechou a prova na décima colocação, atrás de Darren Keane, Hunter McElrea, Reece Gold e Yuven Sundaramoorthy.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.