Rosenqvist se rebela e pode largar McLaren por vaga na Indy 2023

Felix Rosenqvist já deixou bem claro: quer permanecer na Indy. E se a McLaren não puder proporcionar isso, vai buscar vaga em outro lugar

Quando Felix Rosenqvist e a McLaren anunciaram uma renovação de contrato sem especificar para qual categoria, parecia claro que o destino do sueco seria na nova equipe na Fórmula E. Com dois anos de experiência na categoria de monopostos elétricos, Rosenqvist seria peça chave para a equipe britânica em seu primeiro ano após assumir as operações da Mercedes.

Mas o sueco pegou gosto pela Indy. Felix terminou oito das últimas dez corridas entre os dez primeiros e vem deixando bem claro que quer permanecer, seja na McLaren ou em outra equipe. No vídeo de hoje, André Netto analisa a situação de Rosenqvist, que pode abandonar o barco da McLaren, que ainda espera definição do caso Álex Palou.

Relacionadas


▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.