Filhos de Roger Penske são presos por suposto arrombamento a iate clube em Massachussets

Jay Penske, dono da equipe Dragon na Indy, e seu irmão, Mark, foram presos, na madrugada desta quinta-feira (9), no condado de Nantucket, no nordeste dos Estados Unidos. As acusações são de arrombamento e invasão durante a noite com a intenção de cometer um delito

O nome da família Penske amanheceu nas páginas policiais nesta quinta-feira (9). Jay e Mark Penske foram presos no condado de Nantucket, no estado de Massachussets por um suposto arrombamento a um iate clube, segundo a publicação local 'The Inquirer and Mirror'. Eles são filhos de Roger Penske, dono de uma das principais equipes da Indy.

Jay, 33, que, assim como seu pai, também é dono de uma equipe na Indy, a Dragon, e Mark, 35, foram abordados pela polícia local pouco antes das 2h. A dupla de irmãos passou a noite na delegacia e foi acusada de arrombamento e invasão durante a noite com a intenção de cometer um delito.

Jay Penske e seu irmão foram presos por um suposto arrombamento na ilha de Nantucket (Foto: IndyCar/LAT USA)

Nantucket é uma pequena ilha que fica a 48 km da costa de Massachussets, estado localizado no nordeste dos Estados Unidos. Seus pais, Roger e Kathy, possuem uma casa de frente para o mar na localidade.

A Dragon, equipe de posse de Jay, é o time pelo qual competem Sébastien Bourdais e Katherine Legge, respectivamente, 24º e a 26º colocados no campeonato da Indy.

Depois de começar o ano com motores Lotus, o time mudou para os propulsores da Chevrolet nas 500 Milhas de Indianápolis e, desde então, seus pilotos têm se revezado ao volante. Nesta semana, porém, foi anunciado que, a partir da etapa de Sonoma, marcada para o próximo fim de semana, o time voltará a alinhar dois carros no grid.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.