Foto: Andretti revela carro e patrocinador de Kurt Busch para disputa da edição de 2014 das 500 Milhas de Indianápolis

Confirmado no quinto carro da Andretti para a disputa da Indy 500 e disposto a disputar no mesmo dia a Charlotte 600 pela Sprint Cup, Kurt Busch se mostrou ansioso para estreia na Indy logo no Brickyard: "É um sonho se tornando realidade"

A Andretti apresentou nesta segunda-feira (28) o carro com o qual Kurt Busch participará das atividades da 98ª edição das 500 Milhas de Indianápolis. 
 
Com o patrocínio da produtora norte-americana Suretone e o número 26, o piloto da Nascar se mostrou ansioso para um dos eventos mais importantes do automobilismo mundial.
A Andretti #26 de Kurt Busch (Foto: Reprodução/Twitter)

“É um dia emocionante”, celebrou Busch, que aceitou o desafio de disputar no mesmo dia a Indy 500 e a Charlotte 600 pela Sprint Cup, no oval a 700 km de distância de Indiana. “A verdade é que vai levar tempo para realizar isso. Para mim, é um sonho se tornando realidade. Estou como uma criança em uma loja de doces.”

 
“Agora, o foco é nos treinos e em me adaptar à Andretti. Tenho apenas que ter a equipe e o próprio Michael envolvido. Este é o jeito certo de fazer as coisas. A experiência do time me ajudará a superar minha inexperiência”, acrescentou.
 
As 500 Milhas de Indianápolis e a Charlotte 600 ocorrem em 25 de maio.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.