FOTO: Indy estampa na lateral dos carros homenagem a Charlie Whiting durante etapa em Austin

Nove dias após o falecimento do diretor de provas da Fórmula 1, pilotos da Indy exibem logos na lateral dos carros em homenagem a Charlie Whiting

A Indy também reservou tempo para homenagear a Charlie Whiting durante o GP de Austin, que acontece neste fim de semana. O diretor de provas da Fórmula 1 faleceu no último dia 14, aos 66 anos, vítima de uma embolia pulmonar, às vésperas da etapa na Austrália, que marcou a abertura da temporada 2019 do Mundial

Todos os carros do grid da Indy entraram na pista do Circuito das Américas exibindo um logo em tributo a Whiting, posicionados na parte lateral do carro. O autódromo norte-americano, que recebe a segunda etapa do campeonato da Indy, é utilizando na F1 desde 2012, recebendo o GP dos EUA.

Homenagens a Charlie Whiting (Foto: IndyCar)

O treino classificatório para o GP de Austin acontece às 16h. A corrida será realizada no domingo, às 14h, com cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube