FOTO: Indy estampa na lateral dos carros homenagem a Charlie Whiting durante etapa em Austin

Nove dias após o falecimento do diretor de provas da Fórmula 1, pilotos da Indy exibem logos na lateral dos carros em homenagem a Charlie Whiting

A Indy também reservou tempo para homenagear a Charlie Whiting durante o GP de Austin, que acontece neste fim de semana. O diretor de provas da Fórmula 1 faleceu no último dia 14, aos 66 anos, vítima de uma embolia pulmonar, às vésperas da etapa na Austrália, que marcou a abertura da temporada 2019 do Mundial

Todos os carros do grid da Indy entraram na pista do Circuito das Américas exibindo um logo em tributo a Whiting, posicionados na parte lateral do carro. O autódromo norte-americano, que recebe a segunda etapa do campeonato da Indy, é utilizando na F1 desde 2012, recebendo o GP dos EUA.

Homenagens a Charlie Whiting (Foto: IndyCar)

O treino classificatório para o GP de Austin acontece às 16h. A corrida será realizada no domingo, às 14h, com cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.