Foto: Pagenaud prepara capacete com layout de Senna para disputar 500 Milhas de Indianápolis de 2014

O francês Simon Pagenaud vai disputar as 500 Milhas de Indianápolis com um capacete que carregará as cores amarela e verde que predominavam no do tricampeão de F1 Ayrton Senna

O vermelho foi trocado pelo amarelo no capacete que Simon Pagenaud vai usar nas 500 Milhas de Indianápolis de 2014. O francês apresentou nesta sexta-feira (16) um casco diferente para a prova mais importante do ano para homenagear o tricampeão mundial de F1 Ayrton Senna.

Pagenaud manteve o vermelho na parte de trás do capacete, mas pintou o restante de amarelo com as tradicionais faixas na horizontal na lateral. Após a corrida o item será leiloado, e a renda revertida ao Instituto Ayrton Senna.

O piloto da Schmidt venceu, no último sábado, o GP de Indianápolis, prova que abriu as atividades do mês de maio no oval mais famoso do mundo.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.