Fox promete corrigir ausência de gráficos e erros em transmissão internacional da Indy
Transmissão internacional da Fox contou com alguns erros e glitches durante o GP de St. Pete. Emissora norte-americana pretende corrigir parte dos problemas já para a próxima etapa
A temporada 2025 da Indy começou no último dia 2 de março, com o GP de St. Pete, vencido por Álex Palou, mas marcado também por alguns problemas técnicos na transmissão internacional. Fãs que acompanharam a corrida de fora dos Estados Unidos perceberam alguns erros e ausências de gráficos na tela durante a prova, o que foi notado pela Fox, a detentora dos direitos da categoria.
Apesar do narrador e dos comentaristas exaltarem o novo visual da transmissão americana ao longo da prova, a Fox não conseguiu reproduzir os gráficos de performance que aparecem no aeroscreen dos carros e os indicadores de rastreamento GPS, que destacam o piloto e adicionam informações, como a velocidade em tempo real.
Com isso, os fãs internacionais da Indy ficaram ‘no escuro’ sem essas referências visuais, e a Fox já prometeu corrigir as mudanças, de acordo com o portal Racer. Além disso, garantiu que as ausências dos gráficos foram o resultado de alguns glitches e não aconteceu de forma proposital.

Ainda segundo o portal Racer, o problema enfrentado nos marcadores de rastreamento GPS vai levar um tempo maior para ser arrumado. No entanto, a ideia da emissora americana é contar com os gráficos do aeroscreen já na próxima etapa da Indy, neste fim de semana.
A Indy retornará entre os dias 21 e 23 de março com o GP de Thermal, que acontece no circuito do Thermal Club, localizado na região de Palm Springs, na Califórnia, com cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

