Frost domina fim de semana, vence no oval de Indianápolis e encosta em Lindh na temporada da Pro 2000

Danial Frost conquistou sua primeira vitória na Pro 2000 em grande estilo: vencendo e dominando a etapa do oval de Clermont, ao lado de Indianápolis. O piloto de Singapura, com isso, colou no líder do campeonato Rasmus Lindh

A primeira vitória de Danial Frost na Pro 2000 veio com bastante autoridade. Saindo da pole, o piloto de Singapura brilhou no oval de Clermont, ao lado de Indianápolis, e conquistou seu triunfo inaugural, o suficiente para entrar de vez na briga pelo título.
 
Danial cruzou a linha final quase 5s na frente de Sting Ray Robb, uma vantagem nada comum para ovais, o que indica o domínio avassalador do piloto da Exclusive. Rasmus Lindh, ainda líder do campeonato, pressionou Sting, mas acabou em terceiro.
Danial Frost venceu em Indianápolis (Foto: Pro 2000)

Grande nome da USF2000 2018 com um dos maiores domínios de todos os tempos, Kyle Kirkwood segue atrás de seu primeiro triunfo na Pro Mazda. O americano chegou em quarto, também na briga com Ray Robb e Lindh. 

 
Jacob Abel, Kory Enders, Moises de la Vara, Phillippe Denes, Charles Finelli e Parker Thompson, que teve problemas mecânicos e um revés bem grande, fecharam o top-10. 
 
O sueco Lindh lidera a temporada com 142 pontos, nove a mais que Frost. Ray Robb foi para 121, com Thompson aparecendo com 115. Kirkwood tem 97 tentos.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.