Indy

Frost supera Lindh e vence corrida 1 da Pro 2000 em Toronto

Danial Frost venceu pela segunda vez na temporada, ultrapassou Parker Thompson e agora é o vice-líder do campeonato. Em segundo, Rasmus Lindh manteve a ponta na classificação

Grande Prêmio / Redação GP, de Campinas
Vencedor em Indianápolis, Danial Frost voltou a triunfar na Pro 2000. O singapuriano da Exclusive Autosport venceu a corrida 1 de Toronto, disputada na manhã deste sábado (13).
 
A pole da prova ficou com Kyle Kirkwood, mas Frost, que largou em terceiro, rapidamente o superou e partiu para a vitória. Rasmus Lindh, líder do campeonato, ficou na segunda colocação, enquanto Parker Thompson, piloto da casa, foi o terceiro.
Danial Frost (Foto: Indycar)
Kirkwood, que venceu as duas corridas em Road America, foi apenas o oitavo, ficando atrás de Antonio Serravalle, Ian Rodríguez, Jacob Abel e Kory Enders. 
A segunda corrida da Pro 2000 em Toronto será disputada no domingo. Lindh segue líder do campeonato, com 29 pontos de vantagem para Frost, que ultrapassou Thompson na classificação.
 
Paddockast #24
A BATALHA: Indy x MotoGP


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.