Frye deixa departamento de competição e operações e assume presidência da Indy em 2019

Jay Frye subiu de cargo na Indy. Até 2017 ocupando a função de diretor do departamento de competição e operações da categoria, Frye agora foi nomeado presidente da Indy pelo Hulman & Company, grupo que cuida do campeonato

A Indy passou por mais uma série de reformulações em seu comando. No meio do último mês do ano, a categoria se prepara para 2019 com novas funções para alguns de seus homens fortes. Diretor do departamento de competição e operações, Jay Frye muda de função e assume a presidência da categoria.
 
De todo modo, o cargo de Frye não muda muita coisa na função de Mark Miles, que ainda vai ser o presidente e CEO da Hulman & Company, grupo que tem os direitos da Indy.
Jay Frye é o novo presidente da Indy (Foto: IndyCar)

Frye está no grupo desde 2013, subindo de cargo e assumindo o departamento de competição e operações em 2015. Agora, marketing e comunicação entram também no seu leque de responsabilidades, com Miles seguindo de CEO.

 
A temporada 2019 da Indy começa em 10 de março com o GP de São Petersburgo e se encerra em 22 de setembro em Laguna Seca.

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.