Ganassi encerra mistério e anuncia contratação de Kanaan para temporada 2014 da Indy
Atual vencedor das 500 Milhas de Indianápolis e com o passe em alta, brasileiro deixa KV após três temporadas e abre novo ciclo na carreira ao lado de Scott Dixon, Charlie Kimball e do amigo Dario Franchitti, de quem já foi parceiro nos tempos de Andretti
A Ganassi aproveitou o inusitado atraso no único treino livre previsto para a rodada dupla de Houston para enfim, fazer o anúncio do ano: Tony Kanaan é o mais novo contratado da equipe e estreia com as cores do time na temporada 2014 da Indy, fechando seu ciclo na KV após três anos e uma vitória épica na edição de 2013 das 500 Milhas de Indianápolis.
Com o passe em alta após o triunfo na 97ª edição da Indy 500 com um carro de um time ainda considerado médio, Kanaan soube usar as cartas que tinha na manga. Endureceu a negociação com sua atual equipe ao mesmo tempo em que passou a falar não só com Chip Ganassi como também com a Joe Gibbs para, quem sabe, tentar um novo rumo na Nascar.
Da Tasman à Ganassi: o ponto alto da carreira de Tony
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube