GP às 10: Abertura de regulamento faria Indy ser “nova F1” com disparidade no grid e morte de equipes menores

A notícia da semana foi a tentativa da Penske e da Ganassi de convencerem a Indy a abrir o regulamento para desenvolverem os carros. Acontece que, sem um teto orçamentário baixo, isso poderia acabar com as equipes menores.

A Indy cogita abrir o regulamento para que as equipes desenvolvam seus carros e isso pode fazer da categoria uma espécie de nova F1 com disparidade no grid e até a morte dos times menores. No GP às 10 desta quinta-feira (21), Gabriel Curty se mostra contrário à ideia, ainda que entenda as razões de Penske e Ganassi.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.