GP às 10: Alonso está pronto para Indy, mas não deve correr em tempo integral em 2019

Apesar do grande interesse na Indy, Fernando Alonso e a McLaren não devem virar a chave de vez. O espanhol ainda não decidiu o que quer fazer em 2019, mas não deve correr na categoria americana em tempo integral, analisa Evelyn Guimarães

Fernando Alonso tem, sim, um interesse genuíno de correr não só na Indy 500, mas na categoria norte-americana em tempo integral. Só que isso não deve acontecer em 2019 – o espanhol deve disputar a corrida centenária no IMS em maio do ano que vem, mas sua prioridade segue sendo a F1, e a reestruturação técnica pela qual a McLaren atravessa é a grande prova, analisa Evelyn Guimarães no GP às 10, desta terça-feira (7). 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.