carregando
Indy

GP às 10: Brown, Alonso e agora Norris: como McLaren reaproxima F1 da Indy

A participação e vitória de Lando Norris na etapa virtual de Austin da Indy gerou grande repercussão e declarações promissoras de um jovem piloto que quer tentar a sorte na Indy 500. Foi mais um capítulo da reaproximação entre F1 e Indy que a McLaren proporciona nos últimos anos

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo

A McLaren já teve grandes momentos na Indy nos anos 1970, mas ficou longe da categoria nas décadas seguintes. O reencontro veio com Zak Brown e Fernando Alonso, se ampliou com a equipe própria para 2020 e, agora, ganhou ainda mais força com o desejo de Lando Norris de fazer a Indy 500. O intercâmbio entre F1 e Indy e a importância das investidas da McLaren são temas do GP às 10 deste sábado (2) com Gabriel Curty.

Aproveite e siga o canal do GRANDE PRÊMIO no DailyMotion.

Paddockast #59
DUPLA IMPLACÁVEL: Daniel Serra e Ricardo Maurício


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.