GP às 10: Carlin nunca poderia ser parâmetro para McLaren na busca por sucesso na Indy 500

Para Rodrigo Mattar, a aventura da McLaren na Indy 500 de 2019 começou a dar errado já na escolha da parceira. A Carlin não tinha força suficiente para lutar por vitória com Fernando Alonso, que acabou nem sequer se classificando para a prova

Sonhando alto nas 500 Milhas de Indianápolis, a McLaren cometeu erro sério ao tomar a Carlin como aliada. Essa é a análise de Rodrigo Mattar, refletindo sobre a eliminação de Fernando Alonso no Bump Day no GP às 10 desta segunda-feira (20). O jornalista, apesar de destacar a dimensão do vexame, avalia que não se trata do fim do mundo para o piloto espanhol e a equipe britânica.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo 

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.