GP às 10: Chegada de Alonso traz impacto semelhante ao de Mansell e vai fazer muito bem à Indy

Flavio Gomes dá destaque ao teste que Fernando Alonso vai fazer com o carro da Indy em Barber e analisa o impacto que o bicampeão mundial de F1 vai trazer à categoria norte-americana, traçando um paralelo com a vinda de Nigel Mansell em 1993

A quarta-feira (5) vai representar mais um capítulo do rito de transição de Fernando Alonso para a Indy. O bicampeão mundial de F1 vai testar pela Andretti no circuito de Barber, no Alabama, e vai ter a chance de conhecer o chassi utilizado pela categoria desde o começo da temporada.
 
Flavio Gomes, no GP às 10 desta manhã, analisa a iminente chegada de Alonso à Indy a partir da próxima temporada e traça um paralelo com o impacto que representou a vinda de Nigel Mansell em 1993. O jornalista lembra que a Indy, naquela época, era maior e que o britânico cruzava o Atlântico como o campeão do mundo vigente para assumir o carro da Newman-Haas, sendo campeão também da Indy.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.