GP às 10: Cheia de novidades, Indy abre temporada 2018 em ‘berço de surpresas’ de São Petersburgo

A Indy, quase seis meses depois de Josef Newgarden comemorar em Sonoma o primeiro título na categoria, está de volta. Neste fim de semana, São Petersburgo volta a receber a corrida. Após testes coletivos no oval de Phoenix, a pista da Flórida não é um parâmetro para o que foi e para o que vem, por isso não é incomum que guarde surpresas

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

As atividades para a primeira etapa da Indy na temporada 2018 começam em algumas horas, na sexta-feira. A corrida acontece no próximo domingo, 11 de março, quase seis meses depois de Josef Newgarden confirmar o título dele em 2017. Mas após testes sem cronometragem oficial em Sonoma e Sebring e testes coletivos públicos num oval, o de Phoenix, o campeonato abre na pista de São Petersburgo. O circuito da Flórida, no entanto, é completamente diferente do que as equipes já viveram nos testes e do que viverão nas próximas etapas e, por isso, não é raro que tenha resultados surpreendentes e quase de desapegados do resto da competição. É a avaliação de Pedro Henrique Marum no GP às 10 desta quinta-feira (8).

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.