GP às 10: Cinco motivos para acompanhar a temporada 2021 da Indy

A Indy começa no próximo dia 18, e no GP às 10, Gabriel Carvalho listou cinco motivos para o fã de automobilismo se animar com a categoria, desde lenda da Nascar até brasileiros

Jimmie Johnson “caçou” Tony Kanaan para achar o carro da Ganassi (Vídeo: Ganassi)

No GP às 10 desta sexta-feira (9), Gabriel Carvalho listou cinco motivos para o fã de esporte a motor acompanhar a temporada 2021 da Indy, que tem início no próximo dia 18, com o GP do Alabama, em Barber.

A categoria promete ter uma disputa ferrenha pelo título até a última corrida, assim como nos últimos anos, especialmente entre Scott Dixon e Josef Newgarden, que dividiram os últimos quatro títulos na categoria.

Além deles, o campeonato terá alguns estreantes de luxo, como os casos de Romain Grosjean, experiente ex-piloto da Fórmula 1, e Jimmie Johnson, um dos maiores campeões da história da Nascar. Dificuldades são previstas para os dois veteranos.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: A história de transmissões da Indy no Brasil

A temporada também será marcada pela presença dos brasileiros Pietro Fittipaldi, Tony Kanaan e Helio Castroneves. Nenhum deles faz a temporada completa, mas cada um com objetivos diferentes.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube