GP às 10: Cinco motivos para acompanhar a temporada 2021 da Indy

A Indy começa no próximo dia 18, e no GP às 10, Gabriel Carvalho listou cinco motivos para o fã de automobilismo se animar com a categoria, desde lenda da Nascar até brasileiros

Jimmie Johnson “caçou” Tony Kanaan para achar o carro da Ganassi (Vídeo: Ganassi)

No GP às 10 desta sexta-feira (9), Gabriel Carvalho listou cinco motivos para o fã de esporte a motor acompanhar a temporada 2021 da Indy, que tem início no próximo dia 18, com o GP do Alabama, em Barber.

A categoria promete ter uma disputa ferrenha pelo título até a última corrida, assim como nos últimos anos, especialmente entre Scott Dixon e Josef Newgarden, que dividiram os últimos quatro títulos na categoria.

Além deles, o campeonato terá alguns estreantes de luxo, como os casos de Romain Grosjean, experiente ex-piloto da Fórmula 1, e Jimmie Johnson, um dos maiores campeões da história da Nascar. Dificuldades são previstas para os dois veteranos.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: A história de transmissões da Indy no Brasil

A temporada também será marcada pela presença dos brasileiros Pietro Fittipaldi, Tony Kanaan e Helio Castroneves. Nenhum deles faz a temporada completa, mas cada um com objetivos diferentes.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.