GP às 10: Declaração de Massa de que Indy “não faz muito” pela segurança é injusta e incorreta

Felipe Massa polemizou ao comparar os níveis de segurança de Indy e F1 – discussão que, aos olhos do jornalista Vitor Fazio, não faz sentido. O repórter vê a categoria americana se esforçando, mas incapaz de evitar um que outro acidente sério em ovais

Ao comparar os acidentes do GP da Bélgica e das 500 Milhas de Pocono, Felipe Massa concluiu que a Indy precisa se esforçar mais para alcançar os níveis de segurança da F1. Para Vitor Fazio, no GP às 10 noturno desta terça-feira (28), é uma comparação que não se sustenta: de acordo com o jornalista, acidentes graves como o de Robert Wickens são consequências da tradição de correr em ovais, e não da falta de esforço em garantir a segurança dos pilotos.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.