GP às 10: Dixon, Newgarden e mais três candidatos ao título da Indy 2021

No GP às 10 desta terça-feira (13), Gabriel Curty faz uma prévia da temporada 2021 da Indy com os principais candidatos ao título da categoria em 2021. O jornalista cita pilotos de quatro equipes diferentes, destacando, é claro, os dois protagonistas de 2020

Chamada da Cultura trouxe trilha antiga do SBT (Vídeo: TV Cultura)

Um dos grandes pontos positivos na Indy é o equilíbrio do grid e a imprevisibilidade na maior parte das corridas. No campeonato, porém, existem favoritos destacados e outros tantos candidatos a triunfos e até ao título da temporada.

No GP às 10, Gabriel Curty aponta os cinco maiores candidatos ao título da Indy em 2021. O jornalista vai nos nomes mais conhecidos da categoria, mas também projeta jovens talentos que devem crescer ainda mais depois de um já competente 2020.

No fim, quatro equipes acabam tendo pilotos citados e Curty ainda lembra mais alguns que podem aprontar, beliscar vitórias, poles e pódios, mas que dificilmente serão campeões por diversos fatores.

Assista já e responda: quem vai ser campeão da Indy em 2021?

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar