GP às 10: Dixon, Newgarden e mais três candidatos ao título da Indy 2021

No GP às 10 desta terça-feira (13), Gabriel Curty faz uma prévia da temporada 2021 da Indy com os principais candidatos ao título da categoria em 2021. O jornalista cita pilotos de quatro equipes diferentes, destacando, é claro, os dois protagonistas de 2020

Chamada da Cultura trouxe trilha antiga do SBT (Vídeo: TV Cultura)

Um dos grandes pontos positivos na Indy é o equilíbrio do grid e a imprevisibilidade na maior parte das corridas. No campeonato, porém, existem favoritos destacados e outros tantos candidatos a triunfos e até ao título da temporada.

No GP às 10, Gabriel Curty aponta os cinco maiores candidatos ao título da Indy em 2021. O jornalista vai nos nomes mais conhecidos da categoria, mas também projeta jovens talentos que devem crescer ainda mais depois de um já competente 2020.

No fim, quatro equipes acabam tendo pilotos citados e Curty ainda lembra mais alguns que podem aprontar, beliscar vitórias, poles e pódios, mas que dificilmente serão campeões por diversos fatores.

Assista já e responda: quem vai ser campeão da Indy em 2021?

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.