GP às 10: Afinal, faz sentido pedir presença de O’Ward e Herta na Fórmula 1?

Colton Herta e Patricio O'Ward são jovens, talentosos e parte do futuro da Indy. No GP às 10, Gabriel Carvalho tenta encontrar algum sentido na ida de ambos para a Fórmula 1

Pietro Fittipaldi toca em Sébastien Bourdais e causa big-one com seis pilotos na largada do GP do Texas 2

Patricio O’Ward e Colton Herta começaram o ano da Indy em alta. Em quatro corridas disputadas na temporada 2021, eles já venceram uma cada. Pelo talento e pouca idade, não surpreende que a mídia americana e os fãs cogitem os pilotos na Fórmula 1.

No GP às 10 desta sexta-feira (7), Gabriel Carvalho explicou os motivos de não defender a ida dos jovens pilotos para a Fórmula 1. Para o jornalista, é importante que a Indy tenha suas próprias revelações, e não vale a pena que a dupla vá para outra categoria de adaptação bastante complicada, o que geraria impaciência nos fãs, que passariam a duvidar do nível de pilotagem.

O jornalista também citou a dificuldade de entrar na Fórmula 1 pelo novo formato das categorias de base, mas apontou como seria do interesse do campeonato ter pilotos como Herta e O’Ward.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Como ficou o top-10 da Indy após a rodada dupla do Texas?

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.