GP às 10: Indy entra na última maratona de 2021 para definir campeão

Álex Palou, Josef Newgarden e Pato O'Ward entram na reta final da Indy na briga pelo título. A maratona de corridas na Costa Oeste foi o tema do GP às 10

INDY ENTRA EM MARATONA PARA DEFINIR CAMPEÃO DE 2021 | GP às 10

Depois de duas semanas da pausa, a Indy retorna para a sequência final das três últimas corridas da temporada para definir o campeão de 2021. A categoria norte-americana foi abordada por Gabriel Carvalho no GP às 10 desta segunda-feira (6).

A Costa Oeste dos Estados Unidos será a protagonista da reta final, com o GP de Portland, no estado do Oregon, e as duas provas na Califórnia, que acontecem em Laguna Seca e nas ruas de Long Beach.

O mexicano Pato O’Ward, da McLaren, defende a liderança nas corridas finais com 10 pontos de vantagem para o espanhol Álex Palou, da Ganassi, e 23 para o americano bicampeão Josef Newgarden, da Penske.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar